Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Faleceu na tarde deste domingo (13), o avicultor, empresário, pai de família e vale-riopretano, querido por todos, Júlio Carlos Pires, popularmente conhecido como Julinho Pires.
Vitorioso avicultor e membro da Associação Fluminense de Avicultura, Julinho foi vítima de um infarto fulminante, tal como o seu pai e de forma prematura. Segundo informações, Júlio passou mal, à beira de um campo de futebol, após tomar água e ali mesmo veio a óbito. A informação foi colhida junto a populares, que ainda tentaram acionar o SAMU sem qualquer êxito. Os familiares, por sua vez, não confirmaram a versão popular.
O sepultamento do avicultor ocorreu na manhã desta segunda-feira (14), no Cemitério Municipal João Manoel Wintter, em São José do Vale do Rio Preto. Centenas de amigos, parentes e colegas de trabalho e da AFA, estiveram nas dependências da Capela 1, para o adeus à Júlio Pires.
O ex-vereador Ivo Pires, primo do avicultor, foi procurado pela nossa reportagem e limitou-se a dizer que não tinha cabeça para falar a respeito. Apenas disse que pela manhã passaria pelo velório. Quem também lamentou a morte de Júlio Pires, foi o também primo, avicultor e empresário e ex-jogador profissional de futebol, Joaquim Flávio Ribeiro Pires, o Quinzinho, companheiro constante de Júlio nas empreitadas da AFA.
Com informações do Blog Rei Channel